Páginas

domingo, 24 de julho de 2011

Coroação da Miss Brasil 2011 Priscila Machado



A nossa representante para o Miss Universo deste ano já está eleita. Priscila Machado representante do estado de Rio Grande do Sul foi eleita Miss Brasil 2011 no HSBS Brasil, em São Paulo. O concurso que teve início às 22h15 deste sábado 23 de julho foi apresentado por Adriane Galisteu e Nayla Micherif.

As belas candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala, e maiô, com o qual a ganhadora foi coroada.

Um júri composto por 13 pessoas, entre especialistas e convidados, escolheu as dez semifinalistas. Depois vieram as 5 finalistas que passaram pela pergunta sorteada que analisou a simpatia, inteligência e oratória. Em ordem decrescente as classificadas foram:

5° lugar – Miss Amazonas Tammy Cavalcante
4° lugar – Miss São Paulo Rafaela Butareli
3° lugar – Miss Acre Danielle Knidel
2° lugar – Miss Bahia Gabriella Rocha





A Miss Brasil 2011 recebeu a faixa de Débora Lyra, Miss Brasil 2010, e ganhou além da coroa, R$ 200 mil em contrato de trabalhos com a Gaeta Produções. A segunda recebeu uma viagem para Buenos Aires e a terceira uma viagem para o Nordeste.

Neste ano, o título de Miss Simpatia foi especial, pois teve o apoio do patrocinador com o título de Miss Simpatia Lux e a vencedora foi Renata Lustosa Miss Piauí.

Fotos Equipe Fábio Nunes
http://missbrasiloficial.uol.com.br

terça-feira, 12 de julho de 2011

Dicas de cuidados para bijuterias

Dicas de Cuidados para bijuterias
Gente!
Seguindo esses simples pequenos cuidados na conservação e limpeza de suas bijuterias, assim vocês terão sempre uma bijuteria com aparência de nova por muito mais tempo. 

Veja algumas dicas abaixo:

• Evite o contato direto com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos;

• Evite usar bijuterias na praia, pois a água do mar por se muito salgada certamente irá oxidar sua peça; 


• Sempre que tomar banho, mar ou piscina, retirar sua bijuteria;

• Não aplicar esforços exagerados sobre as peças  bem como fazer serviços pesados onde a peça fique sujeita a riscos por atrito com outros objetos;

• Não deixar suas peças em contato  bijuterias com cremes, loções, pomadas ou medicamentos;

• Sempre tome muito cuidado com produtos para cabelo, (tinturas, produtos para alizamento) pois estes   contém produtos químicos muito fortes e que ficam  impregnados por vários dias, podendo manchar as  peças, especialmente brincos e colares que ficam  em contato com os cabelos.

Limpeza

Lave apenas com sabão neutro e água em abundância, seque com um papel absorvente e, por fim, faça um polimento com flanela, camurça ou qualquer outro tecido macio. Nunca deixe de molho.


Acondicionamento

Guardas as peças num porta jóias ou se não tiver, forre uma caixa com tecido macio e guarde as peças dentro de saquinhos plásticos para evitar o atrito entre elas.

DICA: coloque um pedaço de giz escolar branco no estojo ou porta-jóias. O giz absorve a umidade e evita que as peças escureçam ou fiquem embaçada.

Outra dica importante: Para as bijuterias principalmente as douradas, algumas pessoas costumam aplicar base para unha, dando assim mais durabilidade a peça.


Tomando esses cuidadinhos você terá sempre sua bijuterias bonita por mais tempo!


PH Jóias

Novidades em Pulseiras